Euro Truck Driver 2018 – Novas Informações SENSACIONAIS!

424

Ontem (24), a empresa Ovilex Software publicou uma nova imagem de um dos seus projetos para 2018, o Euro Truck Driver 2018. Lembrando que de lançamento nesse ano a empresa já lançou o Drag Sim 2018, que foi muito bem recebido por todos. Ao publicar a imagem a empresa também tirou muitas duvidas a cerca do jogo, tanto na questão do mapa, quanto na opção de sair do caminhão.

Trabalho em andamento – Euro Truck Driver 2018, trabalhando duro para terminar o mapa do jogo! Mais de 15 cidades europeias! Gameplay incrível, últimos caminhões, modo multiplayer, muitas personalizações. O mapa carrega tudo de uma vez! A mais nova e mais importante característica, é que você será capaz de sair do caminhão e andar por aí na 3 ª pessoa, comer, comprar coisas e fazer coisas legais! – Ovilex Software

Veja mais:

Euro Truck Driver 2018: Nova imagem do Mercedes-Benz Actros e NOVIDADES!

Opção de sair do Caminhão! Euro Truck Driver 2018 (Android/IOS)

CIDADES

Segundo a imagem, e o que eles disseram na nota, a empresa está dando os toques finais no desenvolvimento do jogo, a data prevista para o lançamento do jogo é sair nos primeiros meses de 2018, essa data ainda está em aberto, e o jogo pode sair nas próximas semanas. Segundo o que está escrito na postagem o jogo terá mais de 15 cidades Europeias, isso significa que provavelmente não teremos cidades Brasileiras, e nem americanas no jogo.

Uma coisa que foi muito pedida por todos os Players foi que o mapa sofresse mudanças na sua mecânica, ou seja, que ele não carregasse em determinados pontos do mapa. A Ovilex Software acatou os pedidos dos jogadores, e o jogo não terá carregamentos de mapa em nenhum ponto.

SAIR DO CAMINHÃO

Essa opção será o carro chefe para o jogo se popularizar. Com ela você poderá fazer mais do que sair do caminhão, como havíamos adiantado você poderá comprar comida, come-las, comprar outras coisas diferentes, e muito mais. Essa opção será uma das mais incríveis, até porque você comandará um personagem em 3º pessoa e não em 1º,  o que deixa a Gameplay ainda melhor. Neste quesito a empresa acertou em cheio.