Euro Truck Driver: Evolution – Gráficos incríveis, e física melhor! Primeiras impressões!

369

Bom, ontem foi liberada a atualização ‘evolution’ para o Euro Truck Driver (2015), sendo que nesta atualização tivemos praticamente um novo jogo, fizemos um texto sobre as primeiras impressões do jogo da Ovilex, confira.

Imagem da captura de tela

Gráficos:

Euro Truck Driver: Evolution deu um grande salto no quesito gráfico, mesmo com os mesmos bem bonitos e aparentemente pesados, tivemos uma ótima otimização, que permite você que tem um smartphone de 2 ou 3 gb de RAM rodar o jogo em alta qualidade com um bom framerate.

De fato é visível a mudança no cenário, agora com bem mais detalhes, folhas, arvores e montanhas. Bem como também remendos e imperfeições nas estradas, como também bastante diversidade de problemas nas estradas, como acidentes e obras.

Imagem da captura de tela

Física:

Tivemos sim uma melhora significativa na física do jogo, porém o que tínhamos de bom na ultima versão foi retirada nesta. Como a questão de quebra de asas, não será possível fazer facilmente ela na nova versão, a carga patina em vez de tombar, e isso dificulta muito.

Imagem da captura de tela

Multiplayer: 

Uma melhora na latência, melhorou muito a experiência do multiplayer, temos também três formas de ingresso no modo. O multiplayer continua sem colisões, e isso é muito bom.

Logo mais diremos mais sobre o jogo, ainda estamos analisando as partes mais avançadas do jogo.