Euro Truck Simulator Mobile – NOVO JOGO DE CAMINHÃO PARA ANDROID!

4154

Se o usuário for meigo nos jogos Android ele vai achar que este jogo foi produzido pela SCS Software (empresa que fez o Euro truck Simulator 1 e 2, além do American Truck Simulator). Mas não é a realidade, Euro Truck Simulator 2018 foi feito pela empresa Zuuks game studio, empresa que veio ao mercado em 2014 e já atingiu mais de 25 milhões de usuários. O game não é sensacional mais tem pontos muito bons a serem percebidos. Confiram então a análise completa do game.

Analise completa do jogo:

Descrição geral: Euro Truck Simulator 2018 tem gráficos excelentes e uma jogabilidade invejável, o jogo veio com uma proposta diferente dos demais jogos, opções diferentes como colocar o sinto antes de arrancar o caminhão, e um tráfego muito bem-criado deixam o jogo diferente. Além disso esse é um dos poucos jogos de Android onde existe a opção de colocar a “mão” no volante.

Caminhões: Quando o assunto é diversidade de caminhões esse jogo se da muito bem, temos 5 caminhões ao total, que são eles:

  • Man TGX XLX (Man TGX);
  • Vec Star Hiway (Iveco Hiway);
  • Scaniar R5000 (Scania R540);
  • Fort Cargom (Ford Cargo);
  • Daffy xf (DAF XF);

Os nomes dos caminhões estão alterados desta maneira por conta de direitos autorais presentes nas produtoras, Man, Iveco, Scania, Ford e DAF.

Gráficos: No quesito gráfico o jogo vai bem, objetos 3D muito bem modelados, e texturas muito bem criada, além disso o jogo entrega ao usuário que utilizar o game nos gráficos alto uma qualidade incrível na questão do clima, reflexos do sol podem ser percebidos facilmente, com isso a jogatina fica ainda mais incessante. Nas opções de gráficos temos Alto, médio e baixo, lembrando que no baixo ainda sim o jogo fica “bonito”.

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo é muito boa, a física agrega muito a isso. O jogador tem muitas opções de controle, que são eles:

  • Giroscópio (Inclinação do telefone);
  • Volante;
  • Botão;
  • Hardware;

Câmeras: Na câmera o jogador pode enfrentar um pouco de dificuldades, não temos uma câmera livre para gira-la, apenas estáticas que são elas:

  • Exterior (Fora do caminhão);
  • Dentro (1º pessoa);
  • Frente (Ângulo acima da cabine);

Idiomas: Se tem uma coisa que eles investiram, foi na quantidade de línguas disponíveis no game ao todo são 15 linguagens, entre as mais famosas estão o Inglês, Alemão, Francês, Russo, Português Portugal e Português Brasil.

Sons: No jogo a opção de marchas não está disponível por isso o som do caminhão não chega a ser realista. Contudo o som da frenagem do caminhão é sensacional, e é semelhante ao do Grand Truck Simulator, ainda sim temos ao todo um bom som sem ruídos indesejáveis, e uma música muito agradável no menu.

Multiplayer: Não possui modo multiplayer.

Plataformas: Euro Truck Simulator 2018 está disponível para os dois principais sistemas operacionais mobile, Android e IOS.

Requisitos Mínimos: Dentre a tantas coisas boas, tem um contra nisso. O jogo pesa aproximadamente 129MB instalado e não necessita de baixar recursos adicionais. Para jogar você necessita de Android 4.1 ou superior.

Resultado: 1.255 pessoas que avaliaram o game, 918 deram 5 estrelas. Com isso percebemos por que da nota 4,3 na GooglePlay, um lançamento espetacular que vai sim agregar muito a comunidade. Pode ser que em atualizações futuras o modo multiplayer venha fazer parte do jogo e assim competir ainda mais por um espaço na loja.