Exclusivo: Novos caminhões confirmados para Grand Truck Simulator 2!

764

Ontem (02 de Março), foram divulgadas mais informações sobre o jogo Grand Truck Simulator 2, game desenvolvido pela Pulsar Gamesoft. Essa novidade só pode ser vista para quem acompanha constantemente o Instagram do desenvolvedor do jogo Pablo Traina, pois lá foi onde surgiu a novidade. As especulações começaram após Pablo iniciar uma votação em seu Histories perguntando aos jogadores qual dos caminhões eles preferem, de um lado Volvo FH16 e do outro o T800,  até o momento da postagem o caminhão com maior porcentagem de escolha foi o Volvo FH16 com quase 70% dos votos, restando pouco mais de 30% para o T800, confira a imagem abaixo:

E não para por ai, logo depois de algumas horas da votação ele já publicou outro histories sobre a votação, no caso ele não disse explicitamente qual ganhou, mas deixou uma frase na foto “igual van a estar los 2”, traduzindo diretamente para o português via Google Translator, fica assim “o mesmo será o 2″, meio incompreensível a frase, mas acreditamos que isso quer dizer que os dois caminhões estarão presentes no jogo, no caso T800 e Volvo FH16, confira a print abaixo:

Ainda não temos informações sobre quando o jogo será lançado definidamente, é até melhor não especularem datas pois acabam se empolgando muito com a possível data, e como todos nos sabemos o tempo é inimigo da perfeição. É importante dar todo tempo necessário para os desenvolvedores, para que possam desenvolver um game perfeito e completo para todos nos jogarmos. Fique ligado aqui no site para acompanhar todas as novidades em primeira mão.