Fã está recriando o What Dogs 2 de PC e Console para ANDROID: Confira!

221

What Dogs é um jogo da Ubisoft lançado para PC e consoles, como Playstation 4 e Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360. Já tínhamos rumores que o Payday 2 estaria sendo desenvolvido para Android, mas após o desenvolvedor de What Dogs 2 liberar sua primeira beta mostrando o mapa e a física do personagem, é esperado que o jogo venha a ser concluído ainda este ano.

3216gamer é o desenvolvedor do game, ele aparentemente produz o game a algum tempo, até por que essa não é a primeira versão que é liberada do jogo. Falando um pouco sobre a beta liberada, ela é bastante interessante, tem um mapa relativamente grande, porém sem texturas, ou seja tudo é branco, além de não ter texturas o jogo ainda não possui colisões com outros objetos, como passar por dentro de apartamentos e casas, ou até mesmo veículos. O personagem tem seus problemas, os controles que temos na beta é um pouco estressante você não consegue movimentar a câmera de maneira individual, ela aparentemente é acoplada a movimentação do personagem.

Não sabemos nenhuma data ou quando teremos a nova beta, porém é um projeto promissor que deve ter seus méritos. O desenvolvedor tem um canal e você pode acessá-lo através do link abaixo.