Fest Rede Brasil 2: Novo jogo de Carros Rebaixados para ANDROID (Download)

1112

Fest Rede Brasil 2 é o mais novo game de carros Rebaixados Brasileiros para Android. O game que é produzido pela recente empresa no mercado Extreme Games, o jogo é uma promessa e ainda precisa melhorar muito em alguns quesitos para se tornar uma referência no segmento. O jogo possui apenas dois carros, o Gol quadrado e o Fiat Uno, ambos estão bem modelados no game. O game chegou na Google Play ontem dia 18 de janeiro e está em desenvolvimento constante.

O game ainda que esteja em desenvolvimento o jogo possui algumas funções básicas como troca de câmera, primeira pessoa e terceira pessoa, acionamento do farol, liga e desliga motor, entre outras.

Na câmera em primeira pessoa podemos perceber a qualidade da modelagem que não é lá essas coisas porém pode te trazer uma boa jogatina. Outra coisa a se reparar é que os retrovisores não são funcionais e que a mão do personagem no volante é bugada.

No geral o jogo ainda precisa melhorar bastante, porém é devagar que as coisas vão se ajeitando, talvez saia uma atualização para corrigir os bugs dessa versão em breve.