Fest Truck Simulator: Jogo Brasileiro de Caminhão em Desenvolvimento para Celular! (DOWNLOAD)

1924

Fest Truck Simulator é um jogo de caminhão brasileiro que está em desenvolvimento para Android, porém o jogo já está disponível em sua versão beta para Android na Google Play, se deseja testar a beta na qual falaremos abaixo, o link estará disponível no final da postagem.

Imagem da captura de tela

Bom, Fest Truck Simulator é um modesto jogo de caminhões Brasileiros que tenta se assemelhar-se em Euro Truck Simulator 2, ainda em beta o jogo está longe de ter similaridades com o game de PC. Contudo já podemos ver um avanço do Gameplay e dos gráficos apresentados nesta versão. Ironicamente a produtora (Blue Storm Studios) colocou a trilha sonora do Euro Truck 2 no jogo, e podemos dizer que ficou muito bom.

Possuindo 5 diferentes modelos de caminhões, sendo que três deles são modelos mais atuais, e os outros dois modelos mais antigos como a Scania 113hFord F14000, são todos muito bem modelados. Mas na prática (física), o jogo não vai nada bem. Começando no jogo com a bitrem que não aparenta ter “peso” ela balaca como se fosse um papel, isso pode irritar muitos jogadores, mas como dissemos é uma beta, e deve-se levar isso em consideração.

O mapa do jogo é bem grande e bem modelado, até lembra um pouco o mapa do antigo Rodando o sul Mobile. Ainda não temos sistemas de entregas, o mini mapa não funciona, e a câmera do motorista está “bugada”.

Jogo ainda em desenvolvimento.

BAIXO O JOGO ABAIXO