FINALMENTE ! Data De Lançamento Do PES 2019 MOBILE Para Android/ iOS ! – INFORMAÇÕES+NOVIDADES

161
Atualização para o PES 2019 confirmada para dezembro de 2018! 
Prepare-se para levar sua equipe cuidadosamente treinada para um novo campo de jogo!

Temos o prazer de anunciar que o aplicativo móvel PRO EVOLUTION SOCCER 2018 estará disponível para download como atualização em dezembro de 2018.

 

 

◎ Uma experiência de jogo ainda melhor

A franquia PRO EVOLUTION SOCCER tem como objetivo principal a criação da mais realista experiência de futebol, como visto no console do PES 2019, fazendo a mesma jogabilidade precisa e recompensadora com os dedos! 
Experimenta visuais nunca antes vistos em dispositivos móveis, graças à implementação do UNREAL ENGINE 4. A fidelidade gráfica é tão nítida que permite ver um nível consistentemente elevado de detalhes durante uma partida, com características únicas do jogador a emergir, como novas habilidades e estilos de jogo, bem como novas comemorações de gol. A animação sem sentido e a variedade adicional, combinadas com o movimento de bola mais realista criam uma experiência que representa o esporte da vida real como nunca antes!

 

◎ Novas licenças de liga

Foram adicionadas mais de 10 novas ligas oficialmente licenciadas, incluindo exclusivamente a liga oficial da Rússia, bem como as ligas da Bélgica, Escócia, Dinamarca, Suíça, Portugal, Turquia, Argentina e Chile. A liga J do Japão também foi adicionada. As possibilidades de construir sua equipe de sonhos ficaram ainda maiores.

 

◎ Novos jogadores da Legend chegando

Espere que as grandes lendas da história do futebol continuem a aparecer no jogo, incluindo BECKHAM, MARADONA, CRUYFF, NEDVED, GULLIT, MALDINI e KAHN. Fique de olho em futuras aparições de ainda mais jogadores de fama lendária.

 

◎ Novo recurso de atualização ao vivo

Um novo recurso de atualização ao vivo atualizará os jogadores em áreas como seus clubes atuais e seu condicionamento depois de jogar em partidas do mundo real. Atualizações são planejadas semanalmente. Construa sua equipe de jogadores bem condicionados e mostre ao adversário do que você é feito !

 

◎ Eventos e contratações de jogadores

No PES 2019, você pode participar de eventos temáticos, incluindo os baseados nas nacionalidades dos jogadores e nos clubes atuais. Cada evento permitirá que apenas alguns jogadores participem. Por isso, estamos reduzindo o preço de um único jogador de 250 moedas do myClub para 100 moedas do myClub. Além disso, você poderá usar um novo agente que pode assinar três jogadores por um desconto de 250 moedas myClub.

 

◎ Sistema de energia removido

Estamos nos livrando de pontos de energia que antes eram necessários para jogar uma partida. Agora você pode jogar o quanto quiser sem precisar se preocupar com os níveis de energia.