Football Manager 2019 Mobile: Novo Jogo de futebol para Android (Download)

101

O Football Manager 2019 Mobile oferece uma experiência de gestão incrivelmente fluida e realista, com os clubes de futebol mais famosos do mundo à espera da sua chegada.

Qual deles será o primeiro trampolim em sua carreira repleta de troféus? Existem centenas para escolher entre 56 ligas em 19 países.

Você vai escolher uma equipe abençoada com talento ou assumir um projeto que precisa ser reconstruído de baixo para cima? Todos os maiores jogadores do mundo estão literalmente no seu bolso. Compre e venda com sabedoria para construir um esquadrão de vencedores e usar o novo módulo de treinamento para torná-los melhores.

O quadro de táticas é onde um time de jogadores se torna um time. Você escolherá táticas para se adequar aos seus jogadores ou achará os jogadores adequados ao seu sistema? Seja qual você escolher, você encontrará todas as ferramentas à sua disposição …

Quando o Dia de Jogo chegar, você ocupará seu lugar no banco digital top-down e verá seu X inicial cruzar a linha branca mágica. Conforme a ação se desenrola, são suas decisões que farão a diferença.

Novas adições e atualizações elevam o FM19 Mobile a novos níveis, garantindo que a temporada 2018/19 seja memorável:

NOVAS LIGAS E LICENÇAS
A Rússia e a China são dois novos destinos para tentar a sorte no estrangeiro e a Bundesliga, cheia de maravilhas, está totalmente licenciada pela primeira vez na história da série.

TREINAR PARA GANHAR
Monitore e conduza a melhoria de seus jogadores como nunca antes com o novo sistema de treinamento personalizável. Aperte as áreas fracas e eleve os pontos fortes em algo realmente especial, com sua equipe fornecendo atualizações constantes sobre onde as coisas estão indo bem e onde elas poderiam funcionar melhor.

TRANSFERÊNCIA E CONTRATO REVAMP
Agora você negocia com clubes e jogadores em tempo real para uma experiência mais dinâmica e mais rápida. Novas cláusulas permitem que você negocie ofertas de recompra e lançamentos de taxas mínimas, enquanto transferências futuras da vida real são incluídas pela primeira vez.

QUADRADO NUMERANDO
Finalmente, agora você pode capacitar seus jogadores para criar as camisas com a introdução da numeração totalmente personalizável do time.

KITS DE EQUIPE
Pela primeira vez na história da série, você verá kits licenciados recheados durante todo o jogo. Você pode até mesmo criar o seu próprio no modo “Meu clube”.

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela