Football Revolution 2018 Android Download

1138

Revolução Football 2018 é um jogo de futebol emocionante 3D móvel em parceria com a FIFPro, criado para os fãs de futebol em todo o mundo. Com jogabilidade realista e ação gravada por jogadores reais, você será frente e no centro de cada partida emocionante.

Hora do Herói – sentir a emoção como você controlar o desenrolar dos momentos críticos, onde o resultado do jogo será decidido.

Oficialmente autorizado pelo Real Madrid, apelidado por Jon Champion da ESPN, com mais de 2000 jogadores reais, tecnologia state-of-the-art de captura de ação, ação real e vezes herói, Revolução Futebol 2018 está revolucionando o jogo.

[Seja o herói]
Quando o crítico Tempo herói vem, você decidir o resultado em fazer a escolha para passar, driblar ou atirar.

[Gameplay realista coloca você em The Match]
State-of-the-art tecnologia de ação capturando que oferece qualidade sem precedentes – posicionando-se no estádio com sua equipe.

[Futebol Profissional na ponta dos dedos]
50 formações mais e centenas de táticas para ser escolhido para construir o seu próprio estilo de jogo.

[Melhores Jogadores do mundo em sua equipe]
Recrutar os melhores Football Stars das melhores equipas do mundo. Como é a sensação de ser um gerente do Real Madrid como Zinedine Zidane com C.Ronaldo, K.Benzema, G.Bale, L.Modric, Sergio Ramos e Marcelo em sua equipe?

[Autorização Oficial]
Autorizada pela FIFPro para as últimas estatísticas do jogador para uma experiência de gestão realista.

dicas:
Recomendamos o uso do Android 6.0+ dispositivos com 2G + RAM para jogar o jogo. Devido à variedade de dispositivos Android no mercado, o jogo pode não ser adequado para alguns dispositivos desatualizados.

  Football Revolution 2018: captura de tela
  Football Revolution 2018: captura de tela