‘Fortnite Battle Royale’ acaba de ser anunciado para ANDROID/iOS!

174

Uma grande notícia tomou conta da comunidade gamer mobile, isso por que a empresa desenvolvedora do Fortnite Battle Royale anunciou ontem que o game chegará para dispositivos moveis. Isso mesmo, quem diria que as grandes empresas de games mundialmente famosos iriam se dobrar para um dos mercados que mais cresce no mundo.

Segundo um dos desenvolvedores do projeto os testes beta começaram nas próximas semanas, sendo que dia 12 de março, usuários de iOS já poderão se inscrever para participar do teste beta. No Android o jogo deverá ser lançado mais a frente, daqui alguns meses informa a Epic Games. De acordo com a produtora, a versão “mobile” de “Fortnite Battle Royale”, será igual/semelhante a versão de PC e Console. Possuindo partidas entre 100 jogadores e os mesmos recursos, mapas, conteúdos e atualizações.

Resultado de imagem para fortnite

“Nós acreditamos que esse seja o futuro dos games. O mesmo game em todas as plataformas. Gráficos e ação com qualidade de console. Jogue quando quiser, onde quiser”, disse a equipe de “Fortnite”.

Esse lançamento deve gerar ainda mais polêmica para empresas Epic Games e PUBG Corporation, isso pois uma discussão entre ambas teria ocorrido após a PUBG alegar plágio/cópia de seu jogo Playerunknown’s Battlegrounds. Veremos agora que temos duas versões do PUBG para o Android/iOS e o lançamento do Fortnite Battle Royale.