Frontline Warplanes: Novo jogo de AVIÕES de GUERRA para Android (DOWNLOAD)

71

Frontline Warplanes é um novo jogo de aviões para Android, porém este jogo está voltado a disputa de guerra e não a aviões comerciais. Além do mais o jogo é focado em aviões atuais, como Caças de guerra.

Screenshot Image

Derrote todos os inimigos e torne-se o mais forte avião de guerra! 

Características do jogo: 

* Uma variedade de aviões modernos para ajudá-lo a destruir navios de guerra inimigos e marítimos; você pode ver os lutadores no modo 3D e substituir as armas principais e secundárias dos aviões de guerra para tornar seus lutadores mais poderosos!
* Gráficos 3D perfeitos, novo motor de física, efeitos sonoros realistas, trazem batalhas de voo reais e suaves, e experimentam a emoção da caça aos caças.
* A arma principal dispara automaticamente, e você precisa controlar o lançamento do míssil warplane, completar o maravilhoso capotamento do lutador com apenas um botão e completar o voo perfeito com operação simples.
* Existem diferentes modos de jogo, você pode jogar sozinho como um lobo solitário no céu, ou você pode lutar contra o inimigo com seus companheiros de equipe.
* O sistema de equipamentos é livremente personalizado para melhorar o nível abrangente dos lutadores, para que seus lutadores possam maximizar seu desempenho!
* Frontline Warplanes é um jogo grátis, e a maioria dos itens pode ser comprada por moedas de jogo.

Screenshot Image

Jogabilidade:

Arraste e solte a tela para controlar a direção de vôo da aeronave e clique ativamente no botão para virar o corpo, lançar o míssil e acelerar a operação de voo. Você está pronto para se tornar um tirano nesta batalha aérea?