Gameloft acaba de lançar Jogo de Motos para Android: Rival Wheels

222

A Gameloft, grande produtora de games Mobile acaba de anunciar seu novo jogo para esse mês. Após anunciar Asphalt 9 para iOS, Rival Wheels é o segundo jogo da empresa para esse ano. O jogo não será parecido com a franquia Alsphalt, na verdade ele trará um novo estilo de jogo para a empresa.

3

Segundo a nota publicada no site oficial da Gameloft, o jogo contará com o Modo Carreira, o jogador poderá competir com grandes corredores de Tóquio para Nova York, sendo que você precisará atualizar e dominar seu passeio, aprendendo exatamente como maximizar seu desempenho na pista. Derrotar cada um desses motociclistas de primeira classe desbloqueia mais bicicletas para você adicionar à sua garagem.

Drag-bike-racing

“Rival Wheels , Gameloft’s drag bike racing game, agora está disponível na loja. Apareça algumas das máquinas de velocidade de duas rodas mais poderosas do planeta e acertei na estrada. Derrote campeões em cidades icônicas como Tóquio, Havana e Nova York para provar seu valor e desbloquear novas motos de fabricantes mundialmente famosos.” diz a Gameloft em nota.

O DOWNLOAD DO GAME ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE DA GAMELOFT, ABAIXO!