Grand Truck Simulator 2: Balança PRONTA, e mais novidades!

668

Ontem (8) e hoje, recebemos uma noticia que nos alegra, basicamente a noticia gira em torno que a balança do Grand Truck Simulator 2 já está funcionando, iremos explicar rapidamente neste post como ela funcionará. As informações foram retiradas do Instagram oficial do desenvolvedor Pablo Traina.

Bom a balança para os que não sabem o que é, é um local onde os caminhões pesados devem passar para pesar sua carga, para ver se o peso dela é coerente com a rodovia que o caminhão trafega. Não são todos os caminhões que devem parar na balança, porem todo pais tem regras distintas sobre o uso dela. No GTS2 provavelmente você será obrigado a passar todas as vezes, porem acredito que se você esteja somente com o “cavalo” (sem a carga), não será necessário.

No jogo ao passar na balança um painel a sua esquerda irá mostrar seu peso. Porem antes disso você deve desligar o motor do caminhão, e ativar o freio de mão, só depois desses passos ele irá permiti-lo de continuar viajem. Se caso o peso for excedido, uma multa deve ser computada na sua conta.