Grand Truck Simulator 2: Beta será lançada para todos, e já tem data para chegar à Google Play!

373

Depois de muito tempo em desenvolvimento, foi anunciado pelo desenvolvedor chefe da Pulsar Gamesoft, Pablo Traina quando e como será lançado o Grand Truck Simulator 2. Em live na noite de ontem (13), o desenvolvedor mostrou detalhes importantes da versão beta do jogo, bem como tirou algumas dúvidas dos jogadores.

Segundo o desenvolvedor a versão beta do Grand Truck Simulator 2 chegará entre o final de abril e o inicio de maio desse ano. A versão beta será disponibilizada via Google Play, possivelmente no sistema beta da Play Store, todos os jogadores poderão testar o jogo. Logo em seguida, ele comentou que após o lançamento da versão beta, vai demorar algumas semanas até que eles corrigem todos os problemas encontrados, e em seguida será lançado a versão final.

Livestream da Pulsar Gamesoft:

Esta versão beta estará disponível para download na Google Play entre o final de Abril e início de Maio (ainda sem dia específico). A versão beta terá um tamanho médio de 250 MB. Nem todos os caminhões e cidades do mapa estarão disponíveis na beta. Por isso é um teste e não a versão final. Informações detalhadas serão publicadas em nosso site.