Grand Truck Simulator 2: ‘Falta pouco’, diz Pablo – Veja um dos motivos da demora!

929

Depois de alguns bons meses sem informações ao que parece teremos uma luz nos próximos dias. O desenvolvedor Pablo, decidiu por responder algumas perguntas frequentes usando o stories do Instragram, confira abaixo as novidades.

Imagem: Rodrigo Gamer

A primeira informação é sobre a demora, e o possível cancelamento do jogo por parte dos desenvolvedores (falácia de alguns na comunidade). Foi respondida com veemência, dizendo que eles se mudaram por isso o jogo ficou um tanto quanto ‘atrasado’ no desenvolvimento, decorrente da transição. O desenvolvedor ainda deixou claro que eles nunca deixaram de trabalhar no jogo. O que acaba com a narrativa que eles haviam desistido do jogo.

Imagem: Rodrigo Gamer

A outra informação é sobre o modelamento do Mercedes Benz 1634, que também está em fase de modelamento, assim como o Mercedes Benz Actros e Mercedes Benz 1620. Com mais esse modelo teremos uma grande lista de Mercedes no jogo, ao todo já somam 3 modelos.

Quando será lançado?

 

O jogo segue sem data de lançamento, porém temos um luz no fim do túnel. O desenvolvedor escreveu que agradece a imensa espera, e que falta pouco (para o lançamento). É claro que esse ‘pouco’ não será dias, nem semanas, e sim meses de desenvolvimento.