Grand Truck Simulator 2 tem data oficial divulgada pelos desenvolvedores, confira!

207

Depois de muitos anos de desenvolvimento parece que a data oficial do lançamento do Grand Truck Simulator 2 foi divulgada pelos desenvolvedores nas redes sociais do jogo. Em várias respostas aos fãs, a Pulsar Gamesoft tem respondido a pergunta sobre a data de lançamento, com uma resposta direta, agosto de 2020.

Segundo a equipe, durante muitos anos de desenvolvimento nunca houve um prazo estipulado para o lançamento do jogo, mas recentemente eles analisam que o jogo está quase completo, e que a data de lançamento será em agosto de 2020. O dia previsto logicamente não é possível prever, mas havendo um período de lançamento já ajuda muito os fãs a entenderem a produtora.

Outras dúvidas foram sanadas pelos desenvolvedores, uma delas em relação ao tamanho do jogo, e a resposta foi que o jogo pesaria cerca de 400MB, um numero bem abaixo do esperado, já que o game terá um mapa gigantesco, diversos caminhões e muitos detalhes. Para finalizar, foi confirmado também que no Grand Truck Simulator 2 teremos a opção de contratar motorista para sua frota.