Grand Truck Simulator 2 terá compatibilidade com G27 e G29! (Novidades)

536

Temos novas informações a serem publicadas no site que envolve o Grand Truck Simulator 2, porem muitos já estão esgotados em decorrência do tempo que está levando para o game ficar pronto. Gostaríamos de explicar que para tudo o que o Pablo (idealizador do projeto) está colocando no jogo, não só é inédito para jogos Android, como também para jogos de computador. Portanto tudo que bom, sim! demora, e muito para se concluir. O game está na reta final, porem essa reta final que é a mais complicada, são correções de bugs, detalhes no mapa, animações do jogo, etc. Pedimos que você (player) tenha um pouco de paciência.

COMPATIBILIDADE com o VOLANTE G27

Bom a ideia inicial do Grand Truck Simulator 2 é de lançar o jogo PC e Android, o jogo de PC é claro tem suas vantagens, um gráfico melhor, uma jogabilidade melhor, além de uma estabilidade no Multiplayer. Com isso os desenvolvedores (Pablo Traina, Estabam Traina e Mariano Traina) resolveram colocar a compatibilidade do volante G27 para o jogo. Na verdade o G27 nem é mais vendido, sua produção foi interrompida há um ano atrás, porem o seu sucessor G29 possuí as mesmas características e software que seu antecessor, ou seja os dois irão funcionar perfeitamente no jogo.

 

O vídeo acima foi gravado por Pablo Traina e compartilhado no Instagram do mesmo. Inicialmente ele grava um pouco os pedais do volante, mostrando que está frenando, depois ele mostra como o caminhão se comporta com a frenagem, ou seja o som dele, e as luzes no painel. Ter a compatibilidade com o valante é importantíssimo até porque outros jogos “concorrentes” como Heavy Truck já possuem esse recurso. Ao longo do dia traremos mais informações sobre o jogo a vocês.