Grandes Novidades sobre o Live Bus Simulator (PC/ANDROID)

215

Ficamos algumas semanas sem postar novidades aqui no site sobre o Live Bus Simulator, o jogo está em constante desenvolvimento e nos dias 20 a 23 de fevereiro foram publicados novas screenshots sobre o desenvolvimento do jogo, e também de ideias futuras para o jogo.

Na página oficial do jogo o desenvolvedor Fausto publicou uma imagem com uma nota sobre ela, dizendo:

“Um game é sempre constituído de ideias, algumas boas outras nem tanto!! e nesse percurso de desenvolvimento do game surgiu outra ideia! Onde o motorista possa salvar o game em um local de descanso! Como haverão ônibus que não possuem cama, e outras cidades você não terá garagem nela o único jeito será alugando um quarto de hotel! como na foto abaixo!”

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Essa ideia ainda não foi explorada por nenhum outro jogo de Android a não ser o Live Bus. Provavelmente essa função virá juntamente com a opção de sair do caminhão para tornar o jogo mais realista.

Foram publicadas novas imagens sobre o desenvolvimento do jogo para PC, que deve chegar em breve para o Android, na imagem podemos ver que a qualidade gráfica foi melhorada, o serrilhado foi diminuído deixando o jogo mais bonito e polido. Ainda não temos informações sobre quando e para qual plataforma essa atualização chegara, desde o dia 21 de fevereiro a página do jogo não foi atualizada com novas informações.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre