GTA V MOBILE da Rockstar e Tencente para Celular

796

Recentemente, Tencent lançou um novo questionário de jogo . O questionário do inquérito, na verdade, refere-se a ” Grand Theft Auto 5 (Grand Theft Auto V)”! No questionário, o jogador será perguntado se ele jogou séries “GTA”. Se “GTA5″ estiver marcado, ele fará perguntas sobre o equipamento que ele jogou, que tipo de jogos ele gosta, que tipo de jogos ele gosta e se ele usa. Através do MOD e assim por diante.

[the_ad_placement id=”posicionamento-manual”]

 

Questionado na 21ª pergunta: “Se o GTA5 foi adaptado para um jogo móvel, você jogaria?”

Depois disso, foi perguntado se os jogadores gostariam de ver “restaurar algo” se fossem adaptados para jogos móveis. Depois disso, é uma questão sobre o jogo do host, perguntando por quanto tempo o jogador joga o jogo de console, a situação de consumo e quais jogos foram jogados.

[the_ad_placement id=”posicionamento-manual”]

Embora ainda não tenha sido determinado, esta pesquisa destacou a intenção da Tencent de fazer jogos móveis “Grand Theft Auto 5”. Com o sucesso das duas excursões de jogos de frango, Tencent estabeleceu a confiança da obra-prima para se adaptar aos jogos móveis e começou a apontar a espada para “Grand Theft Auto 5”. Se “Grand Theft Auto 5” é adaptado para jogos móveis, você vai jogar? ?