Guincho no Grand Truck Simulator 2!? Desenvolvedor nos respondeu sobre isso!

225

Essa foi uma boa semana para nós que gostamos é acreditamos no lançamento do Grand Truck Simulator 2, foram anunciados novos caminhões como MB 1114, Volvo FH16 entre outros caminhões incluindo os americanos. Porém essa semana pode ter ficado ainda melhor se o que contarmos a vocês for verídico. A princípio, Pablo teria publicado em seu Instagram Oficial algumas imagens mostrando um livro que até o que aparece oficial da Scania. Esse livro aparenta ter informações sobre diversos caminhões da Scania, como motores, sistemas, e outras funções.

Em uma das paginas que foi mostrada no Instagram, falava sobre o Guincho, ou melhor dizendo “rebocar o veiculo”, segundo o desenvolvedor isso ainda está sendo estudado, mas não descarta a possibilidade dessa opção estar no game, ele respondeu a uma das nossas perguntas no Facebook, confira:

Por mais que não tenha o guincho, as funções do jogo ainda não muitas, isso mostra o comprometimento dos desenvolvedores com o jogo. Grand Truck Simulator 2 não é um jogo criado que qualquer jeito, ele trará a maior realidade possível aos jogadores, portanto levará muito tempo para se completar.