Heavy Truck e Heavy Bus não serão mais ATUALIZADOS?

377

Bom, depois da Dynamic Games vender os direito dos games Heavy Truck e Heavy Bus para a empresa americana cujo o nome ainda é desconhecido, ficamos sem saber se a empresa americana vai continuar atualizando os jogos que fizeram tanto sucesso no Brasil. Muitos usuários cogitaram que a venda foi uma “mentira” da Dynamic Games para ganhar tempo e apoio no seu próximo game “World Truck Simulator”, mas até o que sabemos a compra foi feita.

A última atualização do Heavy Truck foi no dia 17 de novembro de 2017, uma data pra la de longe da atual, são mais de 4 meses sem atualização, sendo que nem o nome da empresa que comprou foi anunciado. Isso está gerando muita revolta dos jogadores, até por que a empresa trocou os logotipos dos jogos na Google Play, a maioria dos jogadores ficaram  insatisfeitos com o novo estilo.

A verdade é que não temos nenhuma previsão de atualização os demais game da empresa, e muito menos seus grandes lançamentos. Levando em consideração que a empresa americana comprou o jogo somente no final de 2017, ela deve começar a mexer no jogo apenas esse ano 2018. Ou não mecha, talvez ela já ache que o jogo está ótimo e completo do jeito que está atualmente, e assim o jogo não sofrerá mais atualizações.