Seu CELULAR vai rodar o WORLD TRUCK DRIVING? Confira os possíveis Smartphones que irão rodar o game!

2519

Seguindo a nossa série dos Smartphones que irão rodar os novos lançamentos de 2018, trouxemos uma possível configuração que poderá rodar o World Truck Driving com fluidez, lembrando que neste post colocaremos as configurações para rodar o jogo totalmente no Ultra e também nas configurações gráficas mínimas. Até onde sabemos o World Truck Driving será um game um pouco mais pesado que o Heavy Truck Simulator, tivemos uma melhora considerável nos gráficos, e já podemos pensar também na adição de novos shaders para o jogo.

A imagem pode conter: pessoas sentadas

GRUPO DO JOGO: CLIQUE AQUI

É importante destrinchar o que cada componente tem de importância no sistema. Inicialmente falaremos do processador, será necessário um Processador QuadCore 1.3Ghz, ou se quiser mais desempenho um  Octa-core de 1,5 GHz, se não souber qual é seu processador, confira na caixa do aparelho, ou baixe o CPU-Z e verifique você mesmo como na imagem abaixo:

Reprodução

Agora falando um pouco da parte gráfica do Smartphone, temos o processador Gráfico, esse é o mais complicado de se entender por que cada empresa escolhe um determinado tipo de GPU para cada linha de Smartphone. O World Truck Driving necessita de no mínimo uma GPU Adreno 405, ou Mali 400 uma das mais simples do mercado atualmente, ela era usada no Galaxy S2, hoje em dia ela já é ultrapassada porem faz um bom trabalho. Agora se seu Smartphone não tiver GPU Mali, mas sim Adreno ou PowerVR, não se preocupe ele vai rodar, porem o desenvolvedor não te dá certeza do desempenho dessas GPU’s. Eu tinha uma PowerVR, não era ruim porem os jogos não eram otimizados para esta GPU, por conta do pequeno numero de celulares que tinham ela, então não tinha uma força para que esta GPU recebesse a otimização.

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

Por último a memória RAM, 1 GB LIVRE, pois se seu Smartphone tiver apenas 1 GB total o jogo tem grandes chances de fechar no meio da jogatina ou nem se quer abrir. Isso se deve pelo fato do telefone obter uma quantidade pequena de memória RAM, com isso ele não consegue manter aplicações em segundo plano, ou nem mesmo o sistema, para aliviar a barra ele fecha o aplicativo que consome mais memória que no caso é o jogo. Ainda não temos data oficial de lançamento, apenas uma data estipulada para o possível lançamento, que seria no começo de 2018.

REQUISITOS MÍNIMOS (NÃO OFICIAL)

  • Processador: QuadCore 1.3Ghz
  • GPU: Mali 400
  • RAM: 1 GB LIVRE

REQUISITOS RECOMENDADOS (NÃO OFICIAL)

  • Processador: Octa-core 2.2 GHz
  • GPU: Adreno 508
  • RAM: 1,5 GB LIVRE