INCRÍVEL! Ark: Survival Evolved anunciado para iOS e Android!

140

Logo depois dos dois jogos mais jogados do mundo atualmente serem anunciados para Android e iOS, PUBG e Fortnite, o Ark: Survival Evolved será o próximo grande jogo de PC/Console a receber sua versão Mobile Oficial. O Studio Wildcard será o responsável pela adaptação, e não é o primeiro jogo que eles fazem esse tipo de trabalho, o grande Grand Theft Auto também foi adaptado pela empresa.

“Esta versão portátil contém a experiência de sobrevivência online completa das versões PC e consolas de Ark, incluindo uma ilha gigante para explorar, mais de 80 dinossauros e criaturas primitivas para domar e treinar, mecânicas de tribo multijogador, e claro, crafting e construção,” diz o estúdio.

Confira o trailer oficial do game:

Diferente da versão de PC , a mobile será gratuita, tanto para Android, quanto para iOS. Segundo a empresa o jogo será totalmente fiel a versão de PC,  incluindo uma ilha gigante para explorar, mais de 80 dinossauros e criaturas primitivas para domar e treinar, ou seja a adaptação será semelhante a que acontecerá com o Fortnite.