Incrível! Grand Truck Simulator 2: Gameplay mostra toda a oficina do jogo, confira!

307

Foi publicado neste sábado, 29 de fevereiro mais uma gameplay do Grand Truck Simulator 2 nas redes sociais do jogo. Essa é a gameplay que mais mostra novidades do desenvolvimento do jogo em meses, o vídeo tem foco principal em mostrar as opções da oficina do jogo, como: opção de trocar o tipo de motor, trocar a bateria do caminhão, trocar roda e o pneu, e muitas outras opções que teremos na oficina do jogo.

Além disso, bom podemos ver também várias outras partes do jogo durante a Gameplay, como o menu principal com as opções de seus caminhões, trabalhos, sua empresa, licenças, loja e dirigir. Assim como também tem a opção de configurações do jogo, que deverá incluir configurações de qualidade gráfica, controles e jogabilidade.

Dentro do jogo não tivemos muitas mudanças na HUD comparado com os últimos vídeos e imagens publicadas pela produtora. Já na oficina tivemos várias opções a mais do que no Grand Truck Simulator 1. Agora para acessar a oficina você não precisará de ir até um local no mapa, aparentemente você poderá trocar as peças do caminhão em tempo real durante sua viagem.

As opções da oficina mostradas são: opção de ajuste de banco, trocar o tipo de motor, trocar a bateria do caminhão, trocar roda e o pneu, pintura do caminhão e muito mais. Grand Truck Simulator 2 ainda não tem data para chegar ao Android e IOS,  mas devido ao desenvolvimento do projeto mostrado neste vídeo acreditamos que o jogo poderá ser lançado ainda em 2020 .