Incrível! Nova Gameplay do World Truck Driving mostra a primeira SERRA do jogo!

246

Há poucas horas atrás foi disponibilizado mais um vídeo promo do World Truck Driving no canal oficial da produtora Dynamic Games, e nesta Gameplay foi mostrada a primeira serra do jogo, já tínhamos uma boa experiencia com serras nos jogos da Dynamic Games, como a Serra de Santos do Heavy Truck Simulator, mas a nova serra do World Truck Simulator tem curvas mais acentuadas e uma qualidade de ambientação espetacular.

“Novo vídeo do jogo World Truck Driving Simulator, jogo em desenvolvimento para Android e PC pela Dynamic Games Entertainment.”

VERSÃO PC

Uma coisa interessante que é pouco falada, diz respeito a versão PC. Os últimos jogos da empresa foram focados apenas apara dispositivos moveis, porem isso acabada no World Truck Driving, ele também terá sua versão PC, assim como o Grand Truck Simulator 2. Contudo não sabemos se essa versão estará disponível na Steam, ou teremos de baixa-la diretamente pelo um link da produtora.

No vídeo podemos ver que o caminhão mostrado é o Scania 124 frontal, carregando uma carga indescritível,  o caminhão é 4×2, e está com a skin original do Scania 124. Mas o que rouba a cena são as vegetações e gráficos excelentes, provavelmente esses gráficos são da versão PC, consequentemente a versão Android deve sofrer um Downgrade para que rode melhor nos smartphones.