INCRÍVEL! Novas imagens do GTS2 mostram mudança do dia para noite! (NOVIDADES)

207

Ao que parece, Pablo, desenvolvedor do Grand Truck Simulator 2 já voltou para seu país onde vive, depois de pouco mais de 4 dias no Brasil, o desenvolvedor volta a Argentina para terminar o projeto “GTS2”. Ele não esperou muito e ontem mesmo já postou 6 novas imagens do game, algumas mostram o sistema de dia e noite do jogo, que será semelhante ao do Grand Truck Simulator, porém com algumas alterações. Confira abaixo:

As duas primeiras imagens já podem ser notadas diferenças, uma delas é referente as nuvens e o Background de fundo do céu. Ao que parece ele alternará dependendo do período do dia (manhã, tarde e noite). No canto superior a esquerda das imagens podemos notar que já existe uma “hora” para o jogo, no caso 16:53, que no horário normal do brasil é mais ou menos o momento que o sol se poe. Vale frisar que essa hora pode não ser a oficial do game, praticamente tudo que vemos nessas fotos podem chegar diferente na versão final do jogo.

[the_ad id=”31″]

As imagens ainda revelam mais coisas sobre o mapa do jogo, por exemplo, na foto acima, ao que parece no fundo está a balança, modelada recententemente por Mariano Traina. Como também na imagem abaixo podemos ver algumas placas e sinalização de transito já funcionado.

Ao que parece a imagem abaixo se passa em uma cidade, porem ainda em construção, podemos notar que existe uma grande quantidade de semáforos nas ruas, isso indica um grande fluxo de carros na rua, conseqüentemente cidade. Porém não vimos prédios ou casas, portanto ainda em construção.

As próximas imagens que mostraremos abaixo, são referentes ao jogo a noite. Sabemos que o GTS (1) é bastante escuro em seus gráficos e amamentação, porém no GTS2 isso não deve continuar, o dia é bem claro, e a noite bem escura, seguindo portanto o padrão de realidade.

Um exemplo, na foto abaixo o horário está marcando 20:54, aproximadamente 9 horas da noite. O jogo está muito escuro neste horário, isso não é ruim, pois 9 horas realmente está escuro na vida real.

Já na imagem abaixo podemos ver que o relógio marca 00:44, quase 1 hora da manhã, e o jogo já começa a amanhecer, acredito que ainda deveria estar escuro. Porém isso pode ser apenas uma direção da luz que nos deixa essa impressão.