Infinite Flight Simulator v17.12.0 Apk Mod

3831

Talvez esse seja um dos melhores se não melhor jogo de aviação para Android, levando em consideração os gráficos e jogabilidade esse jogo entra na lista dos mais perfeitos, os gráficos com modelagens bem feitas e filtros impressionantes deixam o jogo ainda mais legal.

O Infinite Flight oferece a experiência de simulação de vôo mais abrangente em dispositivos móveis, seja você um novato curioso ou um piloto decorado. Explore cenários de alta definição em regiões de todo o mundo com nosso inventário diversificado de aeronaves detalhadas, adaptando cada vôo escolhendo seu horário do dia, condições climáticas e configuração do peso da aeronave.

Recentemente o jogo foi atualizado para a versão 17.12.0, confira a changelog da atualização:

Adicionou o tanque de reabastecimento MD-11 / MD-11 Freighter, DC-10, DC-10 Freighter e KC-10 com muitos elementos animados e texturas 4K

• Código de rede altamente aprimorado para animações mais suaves e vôos de formação mais realistas

• Adicionado capacidade de reabastecimento aéreo para aviões de combate e petroleiros.

• Piloto automático adicionadopara aviões de combate

• Muitos insetos esmagados e pequenas melhorias de desempenho

Como disse o que mais impressiona no jogo são os gráficos e adicionando texturas em 4K, isso sim deixa o game diferente dos demais. Infelizmente ele é pago, por isso trouxemos uma versão gratuita para vocês jogarem, lembrando que não é possível jogar o multiplayer nesta versão, pois o multiplayer é pago separadamente do jogo. Assim como é feito nos jogos de PC o multiplayer é pago mensalmente. Baixe o jogo e divirta-se.