Iveco Hi-Way estará presente no World Truck! (Informações)

199

Como sabem Thiago (Foguinho) tem informações privilegiadas sobre os jogos da Dynamic Games, com isso algumas notícias são passadas a ele para que possa gravar ou até mesmo divulga-las nas redes sociais. Pois bem tivemos acesso a uma foto incrível do novo caminhão que estará presente no World Truck Driving Simulator, o Iveco Hi-Way, um caminhão ainda que antigo no mercado ainda é bastante usado na Europa e principalmente no Brasil. Iveco Hi-Way não chega a ser mais potente que a Scania S ou R580, porém ainda consegue disputar com modelos mais modestos como Volvo FH.

Na imagem ele aparece com uma skin me vermelho, com detalhes visivelmente ótimos. Em questão de mapa não tivemos nenhuma alteração das últimas imagens publicadas na página oficial do jogo. Na foto o caminhão aparece carregando uma carga que já foi mostrada em outras fotos, a carga bitrem de toras de madeira. Esperamos que com a nova física o jogo se comporte de maneira diferente, supondo, dependendo do peso de cada carga o caminhão perca a velocidade ou força, isso já temos confirmado para acontecimentos nas estradas como chuva ou lama.

Caminhão no mundo real

Com o Hi-Way, a força bruta está aos seus pés por meio do motor FPT Cursor 13. Já a economia fica por conta da transmissão automatizada com 16 velocidades. Segundo a Iveco por isso, o Iveco Hi-Way é desejado por 10 entre 10 motoristas que o experimentam. O caminhão tem uma aparência muito bonita e, é realmente um dos melhores da sua categoria.