Knives Out ganha atualização, confira!

3921

Knives Out é um jogo parecido com PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo foi lançado esse ano e já possui uma grande quantidade de jogadores. Por ter sido testado antes de lançado mundialmente o jogo sofreu nesse tempo alterações drásticas se comparado com o jogo no início, talvez a principal mudança foi a qualidade da conexão no multiplayer, a melhora nos servidores possibilitou uma melhor jogatina.

 Knives Out: miniatura da captura de tela

Bom não podemos dizer que essa foi a melhor atualização que o jogo já teve, pois a nova atualização está focada em otimizações e balanceamento de armas, com isso confira a changelog disponibilizada pela empresa na página do jogo na Google Play:

1. Modo de sala adicionado

2. Algoritmo de classificação adicionado com base na classificação ELO. Você irá combinar jogadores com classificações semelhantes

3. Adicionado novos figurinos

4. Modificou os dados de algumas armas

5. Adicionado Ghillie Sui

Ghillie Sui é um tipo de prenda empregada para camuflar-se em um ambiente específico, assemelhando-se a uma densa folhagem. É utilizado por francoatiradores e caçadores. Essa vestimenta é ultilzada especialmente por snipers no alto das Colinas, aparentemente Knives Out é o primeiro Battlefield Royale Android com esse tipo de assessório.

Outra coisa interessante, é que aparentemente ao iniciar uma partida apenas jogadores com levels semelhantes ao seu poderão jogar a partida ao seu lado, é uma forma de balancear o jogo de forma com que esquipes não se privilegiem de ter jogadores com levels altos.