LANÇAMENTO: NOVO JOGO INCRÍVEL de FUGA da Polícia para ANDROID! Auto Chase BR

2468

Depois de muitos jogos tentando reproduzir um game onde você poderia fazer uma digna fuga policial, Auto Chase BR parece que finalmente agradou muitos jogadores. Mas acalme-se provavelmente você não deve conhecer muito bem a jogabilidade do tipo de jogo que você encontrará jogando Auto Chase BR, mas explicaremos tudo!

Auto Chase BR é um game 3D com visão superior ao carro, ou seja, você não poderá movimentar a câmera. Por ser um game novo, ainda não possui diversos mapas, apenas um único mapa está presente no game, mas já te garante uma boa jogatina.

Imagem da captura de tela

Com isso você é jogado em um certo ponto do mapa, a partir daí você deve procurar escapar da policia a qualquer custo, seja entrando em quadras de Futsal, ou em parques. Você é pego quando o carro da policia encosta em seu carro, então fique muito atento!

Imagem da captura de tela

Falando em carros, esse é um dos melhores quesitos do game, ele possui uma grande variedade de veículos que podem ser comprados com o dinheiro do jogo, e alguns podem ser liberados apenas assistindo propagandas de 15 segundos! No total são 7 carros disponíveis para compra, todos os carros podem ser customizados mudando apenas as cores da lataria.