Last Battleground Survival é um PUBG para Android

392

Last Battleground Survival é um jogo com zero de enrolação. Em teste no Android, o game não tenta ter os gráficos de Playerunknown’s Battlegrounds do PC. Ao invés disso, o produtor Elex trouxe a experiência de PUBG no Android através de um jogo leve, de bons gráficos e com mapa gigante.

last-battleground-survival-android-apk-1 Last Battleground Survival é um PUBG para Android leve e sem frescura

Apesar das dimensões, Last Battleground Survival é leve, mas isso não quer dizer que sua jogabilidade é abobalhada. Para começar, não há tiro automático. Ainda sobre os controles, há a possibilidade de se deitar e saltar. há armas e munição, mas elas são escassas, o que obriga o jogador a sair para procurar itens. Outro destaque é que há capacetes para se proteger e itens para recuperar energia.

Last Battleground Survival pode não virar o padrão do gênero, mas com a enrolação do Bullet Strike, pode ser que um jogo mais leve (e em inglês) faça mais sucesso que jogos pesados e com ping altíssimo (como os chineses).

last-battleground-survival-android-apk-2 Last Battleground Survival é um PUBG para Android leve e sem frescura

Last Battleground Survival ainda está em testes no Android. O game pode ser baixado e jogado através do site APK Pure. Não é preciso VPN, nem key e nem cadastro.

Last Battleground: Survival é um jogo de batalha royale. Cada partida leva 32 jogadores e os coloca em uma ilha deserta. No início do jogo, todos os jogadores caem de paraquedas na ilha com as mãos vazias.

A forma como o jogo se desenrola é: os jogadores estão espalhados pela ilha desarmados e devem encontrar e usar várias armas e itens.

Com o passar do tempo, a “zona segura” da ilha fica cada vez menor, e certas áreas também sofrerão explosões, até que apenas um jogador permaneça vitorioso.

A zona segura muda aleatoriamente em cada partida, proporcionando aos jogadores uma experiência nova e mais intensa cada vez.

Lembre-se, encontre uma arma e suprimentos o mais rápido possível e, em seguida, avance para a zona segura da ilha.

Este não é apenas um jogo, esta é a batalha royale !!!

last-battleground-survival-android-apk-3 Last Battleground Survival é um PUBG para Android leve e sem frescura