Last Day on Eath atualização no evento do Navio Naufragado e compatibilidade com Iphone X

519

Last Day On Eath é um jogo survival que recebeu uma grande atualização ontem dia 3 de novembro, as alterações foram pontuais como no evento do navio, correções de bugs, inovações técnicas, e otimização do game. Confira então detalhadamente o que foi ou não alterado nesta atualização.

Novas Atividades

Relançamos o evento Navio Naufragado. Agora, você pode secar uma parte da carga dele se conseguir lidar com os guardas famintos. Deixamos uma surpresa para você. Tome cuidado e use astucia, em vez de força bruta.

Bom, com isso quando praticamos o novo evento do navio, é nítido que a dificuldade a se enfrentar aumentou. Para concluir o evento, você precisará enfrentar hordas gigantescas de zumbis, por isso adicionaram mais explosivos que estão grudados em arvores ou em barris, atraindo a horda de zumbis para perto deles você explodirá os explosivos, matando a maior parte dos zumbis, consequentemente conseguirá abrir os baús e caixas onde estão os itens valiosos.

Suporte conveniente

Estamos fazendo o possível para que você não tenha problemas em jogo, mas, se ainda tiver, eis a nova seção de ajuda! Para que seja mais conveniente, adicionamos possiblidade de acessa-las direto das configurações do jogo.

Com o crescimento de jogadores, o game tem de se adaptar. Com isso colocaram novos itens na parte do suporte do jogo, você tem a sua disposição 8 abas de soluções de problemas que são elas:

  • Perguntas gerais
  • Pagamentos e recursos
  • Minha conta
  • Primeiros passos
  • Casamata Alfa
  • Resolução de problemas
  • Atualizações e sugestões
  • Como falar conosco

Inovações técnicas

Sempre estamos atentos ao progresso e as inovações técnicas e estamos fazendo de tudo para que você possa jogar Last Day on Eath nos melhores dispositivos sem qualquer problema. Hoje adicionamos a compatibilidade com o Iphone X.

O Iphone X é o que tem de melhor a Apple no mercado, anunciado em setembro de 2017, já pode ser adquirido aqui no brasil. Ainda sim neste quesito a empresa tem de melhorar, nem todos os smartphones ainda são compatíveis, ou a otimização não é perfeita.

Mudanças forçadas

O Dia das Bruxas já acabou, e alguns itens desaparecerão para sempre. Já outros ficarão com você por um tempo, para lembrar da festividade.

Como sempre, corrigimos alguns erros e otimizamos o jogo. Ficamos no aguardo dos seus comentários e novas ideias interessantes.

Alguns itens foram adicionados para o Dia das Bruxas, como a cabeça de abobora. Porém esses itens poderiam ser alterados todo ano, como fazem no jogo de estratégia Clash of Clans (Android e IOS). Todo o ano uma nova skin ou acessório colocado no game, ficasse para sempre com o jogador, dando ênfase a importância desses itens.