Last Survive novo jogo Battle Royale para Android porém com muitas coisas diferentes

337

Última Survive – Chicken Dinner é um multiplayer online último homem de pé sobrevivência jogo móvel FPS para todos os e-sports e amantes pubg. Esta alta tensão desconhecida campo de batalha está localizado em um edifício da cidade baixa onde os jogadores devem usar estratégia e tática para localizar armas e recursos, enquanto matando todos e manter-se vivo de qualquer maneira possível. Confiar em ninguém e tem cuidado de todos neste jogo matança! Não existem regras em Última Survive – Chicken Dinner, apenas sobreviver! Que o último sobrevivente desfrutar do jantar de frango! Jogo on!

Última Survive – Características Frango Jantar:
• Modo de Sobrevivência: The Last Man Standing
Última Survive – Chicken Dinner é um Royale jogo de batalha. Você pode usar visão em primeira pessoa neste jogo de ação PVP massively multiplayer. Você está confrontado com jogadores em uma Última Survive – definição Jantar Frango onde você tem que usar sua inteligência e habilidades para eliminar os outros jogadores. Tenha em mente: o objetivo final é ser o último homem de pé!

Descobrir e utilizar armas e recursos
Fontes ricas de Armas e recursos fazem Última Survive – Chicken Dinner mais taticamente e desafiador. Armas e recursos podem ser localizados na seção alaranjada marcado no mapa; a arma certa pode fazer toda a diferença no mundo aberto!

Estudar e explorar Battleground Different
Última Survive – Chicken Dinner criado um campo de batalha jogador mais realista e robusto, elevadores e escadas pode ser usado para acessar diferentes andares. O jogador pode estrategicamente explorar diferentes campos de batalha para sobreviver à cada extremidade.

Seja The Last Man Standing! Desfrutar da aventura Battle Royale!

ATENÇÃO: Última Survive – Chicken Dinner é gratuito para baixar e jogar, alguns itens do jogo, que também podem ser comprados por dinheiro real. Em app-compras pode ser desativado por meio das configurações do seu dispositivo.

Baixar Última Survive – Chicken Dinner – Seja o último homem de pé!

 

 Last Survive - Chicken Dinner: captura de tela

 Last Survive - Chicken Dinner: captura de tela