League Of Legends: Mobile ganha pré-registro na Google Play! (Download)

45
League of Legends: Wild Rift traz toda a ação e estratégia PvP do LoL para PC aos dispositivos móveis e console!

 

Boas-vindas ao Wild Rift! Com a mesma mecânica de habilidade PvP 5v5 que o League of Legends para PC já oferece, o Wild Rift foi desenvolvido do zero para novas plataformas. Escolha um Campeão do grande elenco do League, monte sua equipe e derrote seus adversários.

 

Imagens do game:

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

O LEAGUE QUE VOCÊ CONHECE
A eletrizante mecânica competitiva e estratégica 5v5 do League reconstruída especialmente para dispositivos móveis e consoles. Escolha seu Campeão, mergulhe no Rift e destrua o Nexus inimigo em partidas de 15 a 20 minutos.

UM NOVO RIFT
Explore o Wild Rift, um novo mapa 5v5 baseado em Summoner’s Rift e adaptado para partidas mais rápidas. Desenvolvemos uma configuração de controle dual-stick exclusivamente para novas plataformas. Assim, acertar suas habilidades fica tão fácil quanto no computador!

SINTA-SE EM CASA
Já no lançamento, o elenco de Wild Rift vai incluir mais de 40 Campeões que você já conhece, com mais favoritos a caminho. Ilumine o caminho com a Lux, gire por aí com o Garen ou exploda tudo com a Jinx!

COMPETINDO E SUBINDO
Explore o novo Rift, suba nas ranqueadas e ganhe espólios exclusivos no caminho. No Wild Rift, mostre que é capaz de dominar Campeões complexos, macroestratégias e estilos de jogo variados, como no LoL para PC.

ESTILO E ELEGÂNCIA
Personalize o visual dos seus Campeões com várias skins de diversos temas. Você ainda pode explorar todos os detalhes dos novos modelos em 3D do Wild Rift!

HABILIDADE SEM CUSTO
Todos os Campeões podem ser obtidos de graça! Também não é necessário pagar por tempo de jogo ou para ficar mais forte. E vai continuar assim.

CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR O JOGO