Life After: Novo Jogo de sobrevivência da NetEase na Google Play! (Download)

723

A NetEase desenvolvedora de grandes jogos mobile, e de grandes portes de jogos consagrados no PC para o Android e iOS acabou de lançar seu mais novo jogo para Android, se trata do Life After, um jogo de sobrevivência.

O mundo em que vivemos é na verdade apenas uma caixa lacrada. As fronteiras sempre crescentes da ciência e da tecnologia trazem mais perigos desconhecidos, meios de transporte cada vez mais convenientes permitem que os vírus se espalhem. Quando o vírus devastador varre o país, a ordem e o contrato entram em colapso e para onde você deve ir?

  • Mantenha a esperança e a sobrevivência

Sob a devastação do vírus, o mundo familiar tornou-se mais estranho. Doenças, fome, frio, pessoas infectadas e organizações com intenções desconhecidas ameaçam a vida dos sobreviventes em todos os momentos, e os perigos estão em toda parte. Certifique-se de permanecer calmo e acreditar que sempre há uma solução.

  • Use tudo para viver

As cidades onde as pessoas infectadas são galopantes, as minas que foram abandonadas por um longo tempo, as universidades com as paredes quebradas, as árvores frias e altas … Explore todos os cantos dos últimos dias, colete e use todos os recursos vivos escassos. Recolha, cace e cozinhe para encher o estômago, faça medicamentos e armas para se proteger.

  • Encontro mais sobreviventes

Quando você sai para limpar, você encontrará mais sobreviventes. Nesta última idade, você precisa ser cauteloso com pessoas imprevisíveis, cuidado com os outros que o atacam pela sobrevivência, é claro, você pode compartilhar alimentos, materiais, munição e suas histórias de aventura com eles.

  • Construa o último refúgio

Associe-se a um parceiro de confiança, procurando um lugar tranquilo para acampar, construir um tijolo e azulejo e construir o último local para a habitação humana. Em uma noite longa e fria, reúna-se na fogueira e abrace-se.
Viva juntos!