Live Bus Simulator: Data de Lançamento! (NOVIDADES)

331

Depois de alguns dias sem novidades na página do jogo, os desenvolvedores do game Live Bus Simulator resolveram publicar novas imagens e informações para os players em espera. Foi dito ainda uma data de lançamento do jogo, e o quanto pesará. Os idealizadores do projeto já avisam, pode conter muitos bugs como “prédios voando”, “sombras piscando”, por esse e outros motivos o jogo será lançado dia 25 de Janeiro apenas para PC.

Além dessas preciosas informações, foram divulgadas novas imagens do projeto, e a primeira a ser mostrada aqui no site é essa logo abaixo, onde podemos ver as casas (todas texturizadas), postes de luz, sombras e muita vegetação.

Logo após essa postagem, os mesmos disponibilizaram uma nova imagem, juntamente com a data de lançamento (25 de Janeiro), nesta imagem aparece o G7 utilizado em todas as imagens. O mais impressionante está sendo a ambientação do mapa, por enquanto não conseguimos ver entradas sem “chão” onde você cairia no limbo, ou até mesmo casas sem texturas.

PÁGINA DO JOGO: CLIQUE AQUI

O tamanho da Alpha será aproximadamente 550MB, sendo que não disponibilizaram os requisitos mínimos para rodar o jogo, acreditamos que com um processador mediano (AMD Atlhon X2 2.8 ou maior), e uma placa de vídeo de 2GB dedicado deve rodar o jogos sem mais esforços.

Veja também:

Seu CELULAR vai rodar o LIVE BUS SIMULATOR?

Os jogos de Ônibus que serão lançados em 2018!

Melhor jogo de Ônibus Rodoviário para ANDROID?!

 

Mais imagens do jogo