Live Bus Simulator: Novas informações e Template de Skin para Ônibus!

442

Como todos sabem era para ter saído um Alpha do jogo Live Bus Simulator no dia 25 de dezembro de 2017, porem um dos principais desenvolvedores tiveram problemas familiares e não pode terminar a Alpha enfim libera-la para todos, contudo voltaram as informações ontem na página do jogo, com novidades no mapa e também um pedido de ajuda aos jogadores que desejarem ter seu nome no jogo. Confira como você poderá ajudar o jogo a ser terminado agora.

Empresas Reais?!

Segundo informações publicadas na página o game estará criando uma grande campanha atrás de marcas de empresas que existem de verdade, como Gontijo, Cometa e outras. A tarefa é difícil, porem só pode ser concretizada com pressão pública e um bom projeto apresentado pelos desenvolvedores as empresas. Para essas grandes empresas elas podem conseguir mais visibilidade no mercado, e para o jogo seria bom pois o jogo se torna o mais real possível.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

2 empresas já confirmadas!

A tarefa é difícil, porem parece que a desenvolvedora do game já está com algumas parcerias. Uma delas é a empresa Internacional Pluma, que atua com viagens de ônibus rodoviários há muito tempo, por incrível que pareça a Pluma também faz viagens áreas, se trata de uma empresa gigante no comercio, fundada em 1966, sua cede fica em Curitiba-PR, possuí 25 filiais distribuídas por todo o Brasil e 3 filiais internacionais: Argentina, Paraguai e Chile.

Não conseguimos o contato com os desenvolvedores para sabermos qual é a segunda empresa a ser colocada no jogo, porem deve ser divulgada em breve pela página do Facebook.

PAGINA DO JOGO: CLIQUE AQUI

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Ajude no desenvolvimento!

Os desenvolvedores do game estão cada vez mais querendo terminar uma certa parte do mapa para que possam concluir e enviar aos jogadores, porem a parte gráfica dos edifícios ainda precisa ser feita, por isso eles estão oferecendo uma oportunidade de você ter seu próprio nome dentro do game, para isso você deve criar imagens de comércios perto da sua casa ou algo do tipo, e colocá-los no tamanho 1000×300 e enviar no e-mail [email protected]. É importante você ajudar o game agora para que a versão seja liberada mais rapidamente.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Quer ter sua skin no lançamento do Game?

Esse é um tipo de concurso que a empresa está fazendo para promover a melhor skin já feita para o game, para editar, salve a imagem que iremos disponibilizar logo abaixo, e edite da maneira que ache legal, use bastante sua criatividade. Depois de terminar envie sua skin para o e-mail: [email protected], no e-mail você precisa colocar seu nome completo.

BAIXAR TEMPLATE: CLIQUE AQUI

Nenhum texto alternativo automático disponível.