Live Bus Simulator: Novidades sobre o MAPA do jogo!

261

Live Bus Simulator é um dos games mais aguardados e que está fazendo os jogadores esperarem acada vez mais para o lançamento, o jogo é previsto para que esteja 100% pronto no PC, e depois no Android, porem o desenvolvedor “Fausto” tenta cada vez mais lançar betas para o Android, até por que ele precisa ter uma base de como e o quanto jogadores ele está lidando.

Ontem ele publicou uma nota e uma foto do planejamento do mapa do jogo, certamente ele disse que as betas agora não viram com mapas “picados”, a tendencia é que junte todos os mapas e faça com que nos (jogadores) tenhamos ao menos 18 minutos de Gameplay do mapa inteiro.

“Inicialmente a melhoria na qualidade gráfica, e uma melhora significativa nos serrilhados dos gráficos. A física que está no Android foi colocada no PC também, muito mais realista que atualmente está nos .exe! E o principal chega de mapas picados, um mapa médio com aproximadamente 18 minutos de viagem sem escalas! Entre Ibirubá e passo fundo, pela empresa HELIOS. O Trajeto passará por 5 cidades até os destino final, as cidades cenários são: Selbach, Tapera, Victor graeff, Tio hugo e Ernestina e já as jogáveis são: Ibirubá e passo fundo!”, diz Fausto, desenvolvedor do jogo.

Bom com esta noticia ficamos mais empolgados com o jogo, nas ultimas Alpha Betas para o Android, o Serrilhado era muito grande o que prejudicava muito o gráfico, tendo essa melhoria neste quesito, achamos que a questão gráfica melhorará em 80%. foi postada uma imagem dos possíveis 18 minutos de Gameplay, confira:

Nenhum texto alternativo automático disponível.