Live Bus Simulator – Simulador de ônibus rodoviário para ANDROID (NOVIDADES)

2021

Live Bus é um jogo de ônibus rodoviário para Android que esta dando o que falar, o jogo esta sendo desenvolvido a algum tempo e já soma muitos fãs, recentemente fizemos uma postagem sobre o game, que ainda não tinha muitas imagens sobre o desenvolvimento, porem com o hype que o jogo tem recentemente os desenvolvedores disponibilizaram na página do jogo nova imagens do jogo, e vamos então analisa-las logo abaixo.

E ai pessoal beleza? para não deixar a pagina sem novidades saiu um teaser do Campione HD 4.05 2011 que estará na alpha do game! Por serem muitos detalhes, tem que ser feito aos poucos, esta semana implementei a porta do motorista, puxador da porta e botoes dos vidros e outros comandos.
#LiveBusSimulator

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

Levando em consideração a qualidade gráfica permitida nos jogos Android nesta geração, os gráficos apresentados nesta imagem mostra o quanto vamos evoluir se os gráficos forem esses mesmos mostrados nesta imagem, os bancos tem uma qualidade incrível tanto de textura quanto da modelagem.

Finalizado o interior versão 1.0 do Campione 4.05, futuramente com atualizações muitas coisas serão melhoradas. mas para a alpha do game esta bom.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na segunda imagem vemos que a modelagem do interior do ônibus está muito bem feito, até mesmo os botoes de ar-condicionado, freio e sinalizadores tem seu devido destaque no jogo, outra coisa que é importante ressaltar é a câmera que está colocada no painel a direita, essa câmera dá acesso direto a imagem dos passageiros, coisa que é presente apenas em ônibus da nova geração.

Porta do motorista que abre , muito comum em carros turismo, TURISMO? 
No no live bus , se você for um mal motorista, as empresas de linhas regulares cada vez irão dar menos trabalhos para você, e o jeito será trabalhar em empresas clandestinas ou NÃO DE turismo.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na terceira e ultima imagem, mostra-se a porta do motorista sendo aberta, o que leva a crer que tenhamos um personagem no jogo, assim como nos atuais jogos de ônibus para computador, você possui um personagem com visão em terceira pessoa para que o jogo possa ser mais realista e divertido.

Gostou do jogo e quer conferir tudo, acesse a pagina deles agora: CLIQUE AQUI