Morphite “No Man’s Sky Mobile” Chega para ANDROID de GRAÇA! Download!

210

O jogo que já estava disponível para IOS finalmente chegou para Android, infelizmente a empresa que desenvolve o game retirou o jogo rapidamente da loja, porém pessoas já conseguiram fazer apk’s do jogo. Por isso trouxemos aqui para vocês o APK do “No Man’s Sky Mobile”.

O jogo tem uma pegada parecida com o jogo apresentado para Pc, PS4 e Xbox Onde, porém com algumas mudanças tanto na parte gráfica quanto na parte física, por se tratar de um jogo de mundo aberto, ele se dá muito bem, gráficos ótimos, com uma diversidade incrível de objetos no mapa, os “animais” presentes no game são semelhantes ao No Man’s Sky quando olhamos a fisionomia de cada um. O jogo não possui modo multiplayer e pode ser jogado offline.

Levandoem consideração que hoje o mercado está voltado para criação de games baseados em criações de empresas gigantescas como Rockstar, Bethesda, Ubisoft etc. Eles impõem um padrão como Battlergrunds e as pequenas produtoras, ou alguns desenvolvedores pessoais, tentam trazer o que há de mais parecido para a plataforma mobile, afim de ganhar popularidade.