Motos Brasil receberá modo Polícia! Confira agora mesmo!

440

Motos Brasil é um jogo de motos brasileiras para Android onde você pode trabalhar, ter muitas motos e muito mais. O jogo vem recebendo atualizações constantemente, e a próxima atualização que virá para o game adicionará o modo policia, isso mesmo! Uma coisa que diversos outros jogos estavam tentando fazer, o Motos Brasil conseguira trazer para seu jogo.

Como podem ver acima o modo polícia está muito legal. Além de ter os carros da policia o jogo terá suporte (sistema) de policia dentro do jogo, ou seja, terá como seu veiculo seja apreendido, em caso de infrações. Consequentemente teremos infrações como, o não comprimento de velocidade permitida, tentativa de fuga e muito mais, como podem ver na imagem abaixo:

E não para por ai, o jogo também contará com  um celular onde você poderá acompanhar o GPS, e informará a localidade do hospital, posto policial e muito mais. E para fechar com chave de ouro, o game trará uma roleta para o jogo, nela você poderá ganhar  prêmios em dinheiro (dinheiro do jogo). O mais legal é que o guidom da moto terá um suporte para você colocar seu celular.

BAIXE O JOGO ABAIXO