Multiplayer do Grand Truck Simulator volta a funcionar!

173

O Multiplayer do Grand Truck Simulator é o que mantem o jogo vivo até hoje, estamos a quase 1 ano sem atualizações no jogo, e hoje os servidores foram religados para o publico. Testamos o Multiplayer no PC e a estabilidade está bem melhor, sem flicks, ou caminhões voando até o momento. É claro que o servidor quando aberto pelo celular está sujeito a mais bugs, por isso talvez não teremos a opção de abrir servidores via celular no Grand Truck Simulator 2.

A noticia que os servidores voltaram a ativa foi feita pelo desenvolvedor Pablo Traina, hoje (6) no seu Instagram. Como dissemos acima os servidores via PC tem maior estabilidade e menos bugs do que via Android, por isso no instagram Pablo incentiva a criação dos servidores via PC que pode ser baixada através do link abaixo:

Usar o servidores via PC tem suas vantagens já colocadas há algum tempo, como banimentos, e câmeras exclusivas de todos os jogadores que estão conectados em sua sala. Os banimento podem ser feito a partir do botão “X”, ao lado do nome do player.