Multiplayer no World Truck Driving Simulator: Quando chegará? Já está em testes? Confira!

3225

Em entrevista ao Canal do Foguinho, ontem, Emerson abriu o jogo sobre quando a funcionalidade estará disponível para os jogadores. O modo multiplayer é um modo muito aguardado pelos jogadores, que infelizmente terão de esperar mais um bom tempo para usufruir.

Confira a entrevista na integra:

O multiplayer é algo muito complicado, por causa do mapa gigantesco do jogo. A ideia do desenvolvedor para contornar esse problema é criar um multiplayer por localidade, ou seja, você teria de escolher a região do mapa (estado) na qual você gostaria de jogar. Basicamente funcionaria como uma limitação, você poderia jogar no Rio Grade do Sul, apenas com jogadores que também jogariam apenas no Rio Grade do Sul.

Além disso, nem todos os celulares conseguiriam rodar o modo multiplayer, pelo peso do jogo em si, e mais ainda pelo consumo do modo online no jogo. Ele ainda explicou que o modo online não teria tráfego de veículos (IA), pois pesaria ainda mais nos celulares “fracos”. E para finalizar, ele comentou que eles só vão voltar à trabalhar no modo online quando eles terminarem de desenvolver todas as cidades do jogo.