Netease irá promover Campeonato Mundial de Rules of Survival: Premiação de 650 mil dólares (2 Milhões de reais)

1150

A Netease Games vai promover o campeonato mundial de Rules of Survival, as inscrições começam amanha dia 20 de dezembro, e irá até dia 27 de dezembro, a premiação para os melhores jogadores do torneio pode chegar a 650 mil dólares. Esse campeonato é uma resposta aos fãs do jogo que domina o mercado em mais de 22 países, na sua primeira viagem e-Sport irá se chamar Campeonato Mundial RoS, a batalha será divida por três servidores, sendo eles Europa, Asia e America, o conjunto final de prêmios para cada servidor é de 60 mil dólares (cerca de 190 mil reais).

Resultado de imagem para rules of survival

O Campeonato do Mundo RoS chegará a mais de 60 países e regiões, e um uniforme especial será personalizado para o melhor país no ranking dos pontos. As esquipes que pontuarem mais, serão convidadas para a China a participar da grande final. Com isso esta esquipe terá de competir com mais 9 equipes de todo planeta para conseguir enfim ser a vencedora do torneio, parece coisa de filme não é mesmo? Mas é tudo verdade.

COMO PARTICIPAR?

Para entrar na jogada, todos os jogadores da sua equipe devem estar com nível Silver III ou acima e formar uma equipe de quatro. Os lideres de cada equipe estão encarregados em cadastrar a equipe de acordo com a nacionalidade e servidor. Depois que o qualificador e a fase de grupos estiverem finalizados, a final em cada servidor contará com 14 equipes que competem com 1 nova equipe de influenciadores para ingressos na grande final.