NOVA ATUALIZAÇÃO DO PUBG MOBILE (TIMI) COM ARMA QBU E NOVO MODO DE JOGO – DOWNLOAD

56

A versão do estúdio Timi do PUBG Mobile acaba de receber uma atualização com diversas novidades. Dentre elas está a nova arma QBU (Sniper Semi-Automática), novo modo de jogo que permite que os jogadores achem “construções” e as usem nas partidas, gráfico mais realistas e etc.

NOVA ARMA QBU

É segunda Sniper Semi-automática que chegou no PUBG Mobile através de atualizações. No caso da QBU, a arma parece ser uma mistura da DP-28 com a Mini 14, já que ela possui o “tripé” da DP e o formado da Mini. Elá também usa munições 5.56 e seu recoil dá uma leve diminuída quando o jogador deita para usá-la.

Vale lembrar que PUBG Mobile Timi não se encontra disponível na Playstore, e o único método de download é pelo site oficial do game.

 

NOVO MODO DE JOGO COM CONSTRUÇÕES

E aqui temos nada mais, nada menos, que o novo modo polêmico que foi implementado no game. O modo é simples. É o modo clássico que já conhecemos, com a junção de algumas coisas que você podem construir. Fiquem calmos que esse modo não funciona como no Fortnite que você tem liberdade para quebrar casas e etc, aqui você cai de paraquedas, e nos mesmos locais que vocês looteam para achar armas, coletes e etc, você pode achar também moitas, hologramas, uma espécie de escudo e etc. Lembramos que todos esses itens estão presentes apenas nesse modo de jogo. No modo clássico, tudo permanece absolutamente normal.

 

DOWNLOAD AQUI