Nova atualização GBD Mercedes Truck Simulator – Posto de Gasolina FUNCIONAL! (Download)

386

GBD Mercedes Truck Simulator é um Simulador de caminhão para Android, focado em caminhões Mercedes Benz. O jogo possuí 5 caminhões seguindo especificações da Mercedes-Benz, que podem ser adquiridos na Concessionária Guanabara Diesel. Cada um com configurações diferentes dos demais, sendo apropriados aos mais diversos tipos de transporte de cargas.

A medida que houver conclusão do serviço proposto, você receberá os valores combinados, aumentando cada vez mais seu saldo, podendo adquirir um novo modelo de caminhão Mercedes-Benz na Guanabara Diesel. A medida que adquirir novos modelos, novos serviços serão propostos com valores maiores, aumentando seus lucros. Desde o seu lançamento no início de 2017, todas as atualizações que o game sofreu melhoraram bastante a cara do jogo, um gráfico mais detalhado e um mapa maior.

Na atualização que saiu hoje dia 14 de dezembro foi adicionado os postos de gasolina funcionais, confira na imagem abaixo:

Com essa atualização os postos de gasolina que não tinham nenhuma função agora têm. Infelizmente o game ainda sofre com muitos anúncios, principalmente os anúncios que ficam na tela enquanto você joga, eles atrapalham drasticamente a jogatina, pois sobrepõem os botões do jogo. Vamos aguardar para que na próxima atualização venham a corrigir mais bugs e enfim otimizar melhor o jogo, pois está cada vez mais pesado.