Nova Gameplay: Pulsar Gamesoft mostra sistema de chuva realista do Grand Truck Simulator 2!

945

Em uma nova Gameplay disponibilizada neste sábado no canal oficial da Pulsar Gamesoft no YouTube. Pablo gravou um pequeno trecho jogando o Grand Truck Simulator 2 diretamente de um Samsung Galaxy S7, desta vez ele gravou somente a tela do dispositivo, o que possibilita vermos o real gráfico do jogo.

Confira a Gameplay abaixo:

Na gameplay é possível notar uma das diferenças do Grand Truck Simulator 2 com a chuva ativada. Semanas atrás Pablo havia confirmado que o jogo conseguia rodar liso (60 FPS) no Samsung Galaxy S7, porém com a chuva ativada vemos uma queda de FPS pelo menos de 10%. A chuva pode ser um tanto quanto pesada para vários dispositivos.

Ainda na Gameplay podemos ver que ele utiliza a Scania 113H, e no fim do vídeo ele à bateu, destruindo quase por completo a frente do caminhão. Essa também é uma das novidades do Grand Truck Simulator 2, os danos realistas nas batidas.

Grand Truck Simulator 2 chega à Google Play na primeira semana de maio, o jogo estará pesando cerca de 150 MB, e poderá ser baixado por todos.