Nova Imagens do World Truck Driving e mais sobre a empresa americana!

276

Mais uma vez viemos aqui para falar do World Truck Driving Simulator o novo Simulator de caminhões brasileiros e americanos da Dynamic Games, hoje então explicaremos a vocês o que é uma empresa holding, citada na nota publicada pelo desenvolvedor na página, e mostrar mais algumas fotos do jogo, lembrando que todas as informações foram retiradas da página oficial da empresa no Facebook.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Começando ele fez um tipo de ping-pong com as perguntas, e por isso iremos explicar e opinar sobre cada uma. Oi inicialmente ele explicou  um pouco sobre a venda de todos seus jogos para uma empresa americana. Ele explicou que se trata de uma “holding”, mas o que é uma empresa holdings?

Trata-se de uma empresa que possui a maioria das ações de outras empresas e que detém o controle de sua administração e políticas empresariais. Ou seja a empresa é especializada em comprar produtos já prontos e aperfeiçoar cada um deles.

Outra coisa que explicaram foi a questão dos caminhões, muitas pessoas estavam pensando que o jogo só teria caminhões americanos, isso não procede. Segundo o desenvolvedor o jogo terá mais caminhões brasileiros que americanos.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Confira na íntegra a nota do desenvolvedor com as novas imagens abaixo:

World Truck Driving Simulator!

Respondendo mais algumas perguntas dos usuários da página.

1- Para qual empresa os jogos da Dynamic foram vendidos?
Resposta – Os jogos foram vendidos para uma Holding americana, e neste momento nós não podemos divulgar o nome dela por razões de sigilo comercial.

2- Por que não fazem um vídeo do novo jogo?
Resposta – O jogo novo está em desenvolvimento, conforme vamos tendo novidades estaremos postando aqui, não queremos fazer vídeos do jogo ainda porque ainda precisamos corrigir várias coisas, mas, iremos fazer vídeos em breve.

3- Por que ainda não alteraram o nome da página?
Resposta – Nós solicitamos ao Facebook a modificação do nome para Dynamic Games, no entanto, o Facebook precisa aprovar esta modificação e isso está levando tempo, temos que aguardar.

4- Quais tipos de caminhões que irão ter no novo jogo?
Resposta – Terão caminhões brasileiros e americanos, mas na maior parte serão caminhões brasileiros, com várias composições.