Novas imagens! Brazilian Transport Simulator: Novo jogo em Desenvolvimento para (Android/PC)!

1045

Brazilian Transport Simulator está sendo desenvolvido a um certo tempo, da semana passada até hoje o desenvolvedor vem disponibilizando novas imagens sobre a produção do jogo. O jogo está começando a ter um hype devido as imagens com gráficos espetaculares. Bom essa semana o programador disponibilizou novas imagens do game, mostraremos abaixo:

[the_ad id=”31″]

Essa primeira imagem diz muito sobre o que podemos esperar sobre o jogo, vemos que na foto a Scania 112h está em destaque, e está com uma “caçamba” branca, carroceria muito tipica no Brasil. No fundo da imagem podemos ver a balça, ela já havia sido mostrada aqui no site, porem vocês podem ver que agora ela tem uma opção no chão em azul e verde.

Muitos acreditam que ela funcionará no estilo da balça do Euro Truck Simulator, porém ela pode ter uma função mais “legal”, já imaginou se ela tivesse uma animação que levasse o caminhão para o outro lado do rio? Seria incrível não é mesmo?

Por mais que pareça que os gráficos estão bonitos de mais para serem de “celulares”, acredito que eles estão de acordo, pois vendo as texturas da grama e dos animais e de tudo, vemos que elas estão meio “borradas”, isso acontece quando o desenvolvedor procura otimizar o jogo ao máximo. A dúvida vem quando olhamos para as sombras, são perfeitas e sem serrilhados.

 

 

Bom as duvidas terminam por aqui, a imagem acima mostra que o jogo está rodando em um smartphone, e mais! Na HUD do jogo já temos os botoes de frenagem e acelerador, esquerda e direita, além de uma barra flexível no meio abaixo da imagem, e no lado da imagem, como também opção de mudança de câmeras.

Agora temos uma duvida muito grande sobre o capô do caminhão aberto, e o mais interessante têm um motor dentro, coisa que poderíamos ver somente no Grand Truck Simulator. Será que podemos algo novo no Brazilian Transport Simulator também? Veremos o desfecho da história logo mais.